sexta-feira, 16 de outubro de 2009

"Como entender Adolescente?"

Eu sei que é meio cedo para tirar uma conclusão, mas não vejo problemas em tentar, mesmo que eu vá falhar.
Por que será que nossos pais se metem tanto na nossa vida? Será que vai ser assim para sempre? Espero que não.
Todo o que você faz seus pais querem saber. Eles dizem que é obrigação nossa contar e que não devemos esconder nada deles.
Mas e quando precisamos, já que sabemos que eles não irão entender? Pois é. Essa semana precisei esconder algo deles para não aborrecê-los mais, pois sei que nessa época do mês eles já estão com os nervos a flor da pele - para bom entendedor, meia palavra basta.
Tento contar, infelizmente, boa parte do que acontece em minha vida, mas nem sempre posso. Eles não entendem que tem coisas que só podemos contar para nossos amigos e vice-versa, e tenho certeza que esse último bem menos.
Isso foi só uma das coisas que deveriam estar no manual "Como entender Adolescente?"
Well, e quando nossos pais, ou mais no meu caso, minha mãe, resolve ter um ataque por que você não fez isso ou aquilo? Ai é que o bicho pega. Um começa a gritar, depois o outro grita mais alto para ser ouvido e, quando você se der conta, o prédio inteiro ou boa parte da rua (se você mora em uma casa) está ouvindo sua discussão com seus pais. Que mico!
Não sei o que fazer para balanciar tudo, mas acho que um dia vou ser mãe e vou entender o que a minha quer dizer com tudo que acontecer. Pelo menos é o que ela diz - e meu pai também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário