sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Magic isn't like a fairytale, not always

Eu preciso de ajuda. Cadê todo mundo? Não vou conseguir sozinha.
Nunca vi nada tão tenebroso e negativo até encontrar todo o problema de meu reino. Era simplesmente algo inacabável. Era tanto que não tinha certeza que era mortal. Só sabia que tinha que mandar a coisa para o lugar de onde veio.
Mas como? Meu treinamento não incluía lutar com um “monstro” de quilômetros de cumprimento. Eu precisava criar uma estratégia de imediato.
Descobri, em livros, que meus pais tinham um inimigo das trevas e que, com certeza, isso era obra dele.
Tentei pensar em alguma coisa, e a conclusão que cheguei foi que voltaria à escola e procurar algum livro que me ajudaria.
Voei, literalmente, para a escola. Levei uma hora para chegar e fui recebida com surpresas por minhas amigas.
Falei o que precisava e o porquê de eu estar lá. Elas foram comigo até a biblioteca me ajudar. Nossa diretora nos autorizou para usarmos a sala ‘não-autorizada’ para procurarmos o que eu precisava.
- Não tenho certeza de que vão encontrar o que querem, mas procurem. Até onde me lembre, deve ter um livro chamado “As profundezas e seus monstros”, porém não sei se tem sobre aquilo no livro. Boa sorte e volte aqui depois, antes de ir embora – ela parecia nervosa.
Fomos para a biblioteca. A área não-autorizada estava aberta e a bibliotecária nos esperava meio nervosa, assim como nossa diretora estava.
Levamos um tempo até acharmos o livro. Acilina vasculhou-o e estava quase desistindo quando encontrou uma página com um tópico sobre a energia.

Como detectar uma energia negra?
Quando você pisca duas vezes rapidamente, vê-se a energia.
Assim que chega perto dela, sente-se sua tristeza ou negatividade
(que, dadas as circunstâncias, deu-se o nome dessa força).
Como detê-la, acabar com ela?
Não tem magia que possa acabar com ela. O único modo de
acabar com ela seria mandá-la para o lugar de onde veio. Sua fonte
seria morta e transportada para o lugar mandado a energia negra.
Sua força contraria é a branca, luz.

- É genial! Achamos!
- Não é nada genial. Temos um problema enorme agora.

- DanDanika

Nenhum comentário:

Postar um comentário