sábado, 17 de outubro de 2009

Magic

Seu reino estava sendo atacado por monstros anormais, frutos de magia negra e a cidade estava aterrorizada.
Os reis deste reino tentavam impedir o avanço com seus poderes e ajudar militar-mágica, mas nada os parava.
Eles eram indestrutíveis.
A rainha não estava forte o suficiente para continuar em batalha; ela estava grávida de seu segundo filho, que já sabia ser uma menina.
Sua filha, que logo se tornaria a mais velha, cuidou para que a mãe ficasse em repouso, para ela não perder a tão esperada irmã de Alethea.
Um pouco mais de um mês depois desta batalha começar, Catarina teve sua filha Althaia.
Quando sua menina completou seis meses, as forças que pairavam por ela se mostraram fortes e ela já tinha habilidade de se defender. Seus poderes eram mais fortes do que de muitas crianças de anos de experiências e as forças obscuras já haviam notado.
Iriam tentar destruí-la.
Em pouco tempo tomaram a guarda do castelo e ninguém conseguia entrar ou sair.
A família estava toda reunida na sala do trono quando isso se sucedeu e em pouco tempo as forças negativas haviam prendido os reis e as princesas. Os encurralaram.
Althaia percebeu algo errado. Não era comum a cara que seus pais estavam fazendo. Ela percebeu que eles estavam com medo e tentavam se defender de uma coisa feia, preta, amedrontadora.
A pequenina começou a chora. Ninguém conseguia fazê-la parar.
Uma luminosidade intensa e pura saiu do lindo corpinho de bebê no centro dessa família.
Uma energia forte e quente envolveu essa família. Em alguns minutos, toda aquela magia negra havia sumido de dentro da sala do trono, mas os reis tinham pouco tempo ara transferirem até um lugar seguro. Eles precisavam de ouro e roupas para levar.
A sorte é que nesses tempos difíceis, eles se lembraram de separar algumas roupas e ouro para caso precisassem escapar com urgência, mas sabiam que precisariam de mais ouro para sobreviver em outro mundo.
A hora chegou. Eles precisavam partir antes que fosse tarde demais. A realeza tinha que fugir.
- DanDanika

Nenhum comentário:

Postar um comentário